5 elementos essenciais para Daniel Dantas

Navegue pelo site e Constate cá a lista das cifras visualizadas recentemente. Mais acessados Sertanejo

Ex de Neymar usou seu retrato do Instagram de modo a compartilhar fotos da comemoração pelos sete anos do pequeno Davi Lucca, realizada em São Paulo, pelo último domingo (22).

Pelo ano passado, Carol Dantas falou através primeira vez do sua reaçãeste ao descobrir qual estava grávida do atacante moicano. "Foi difícil, né? Uma menina do 17 anos, do nada acontecer este qual aconteceu? Foi difícil até durante a gravidez, tive problemas por causa do nervoso", relembrou ela ao programa "Domingo Show", da TV Record.

E a modelo assegurou de que Neymar é presente na vida do filho, precisamente a distância. "Se o Davi está usando gripe, este Neymar se preocupa, qualquer problema ele deseja ajudar em algum momento", acrescentou ela. Carol também que este filho não entende ainda a popularidade do papai famoso. "Ele acha que todo mundo é igual ao pai dele, que todos os pais aparecem na TV e todos ESTES pais jogam bola", explicou.

"Acho um pouco estranho (o assédio Destes fãs ao filho), mas estou me acostumando. Adoro este carinho que eles têm por ele e acho legal porque eles este amam", opinou a loira.

Em bate-papo pelo canal da youtuber Samara Costa, Carol Dantas falou A cerca de o relacionamento utilizando este herdeiro, relatou a dificuldade em ter engravidado por Neymar por conta da fama do atleta e afirmou qual preza pelo bem-manter-se com este ex: "Em relação aos pais viverem separados, o Davi leva isso numa boa.

Na foto postada, o pai do garoto escreveu “My litle boy” (O pequeno garoto) de que logo rendeu comentários. Entre eles estava este da amada Bruna Marquezine de que elogiava.

Ao compartilhar foto beijando o empresário, a mãe do pequeno Davi Lucca escreveu: "Amo amar e amo ser amada. É uma das sensações Muito mais incríveis (depois de disparar à luz haha). Mesmo que através família, filho, namorado, amigos...Tão Porreiro se sentir querida e cuidada". "É 1 sentimento que vai para além da gratidãeste, é algo que vem por dentro.

Ex por Neymar e mãe do pequeno Davi Lucca, Carol Dantas explicou o motivo de deter adiantado a festa do sete anos do filho de que aconteceu neste final de semana, em Sãeste Paulo. "O aniversário do Davi foi antecipado como surgiu 1 motivo no coração dele: deter na comemoração todas as pessoas que ele ama.

Nosso hospital é de uma equipe do profissionais altamente qualificados, preparados para atender aos pacientes nas especialidades abaixo:

Oferecemos a minha e sua linha de produtos de modo a venda atravé especialmentes via telefone ou e-mail. Confira nossas ofertas.

Bruna logo rebateu este comentário da ex por seu namorado usando 1 “hahahahaha”. Entre ESTES outros milhares por comentários, estava este do ator David Brazil de que respondeu Carol num tom de humor dizendo “pelo jeito já esqueceu… PROTETOR NELE”.

No exatamente POR DIA, a atriz havia postado vídeo dentro por uma aeronave do Genero, despertando a desconfiança dos fãs por que estariam pelo exatamente aviãeste. "Sãeste Paulo por várias horas", ela se limitou a leitura adicional dizer. (Por Vanessa Nogueira

Não à toa que ele alcançou a marca do 30 milhões por seguidores. Usando este contrato do Barcelona renovado até 2020, Neymar é este único brasileiro no ranking dos dez Ainda mais seguidos na rede social, desbancando famosos tais como este argentino Lionel Messi e este português Cristiano Ronaldo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *